Vaga de Emprego para Universitários!

Vaga de Emprego para Universitários!

Para você que acabou de ingressar na universidade ou cursa outros períodos e ainda não conseguiu estágio estamos oferendo a oportunidade de trabalhar com a carga horária de estágio (apenas 6 horas diárias), mas com todos os benefícios de um funcionário (férias remuneradas,13 salário, FGTS, entre outros)!

Aproveite a oportunidade:

Atuar como Operador de Telemarketing na Contax, empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com cerca de 65 mil funcionários e presente em 7 estados brasileiros.

NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA (Treinamento remunerado ministrado pela empresa) necessário ter acima de 18 anos, estar cursando Nível superior, possuir conhecimentos em informática.

Trabalha-se seis dias da semana com uma folga aos finais de semana.
Horários de trabalho: de 15:40 às 22:00.

Local de trabalho: Centro do BH (NÃO HÁ RESTRIÇÃO DE VALE TRANSPORTE)

Vagas exclusivas para alunos do turno da manhã!

Salário: R$678,00 + comissão.

Benefícios: CLUBE DO SESC, vale lanche, vale transporte, plano de saúde e odontológico, desconto em faculdades, premiações, auxílio creche e outros.

Aguardamos você para realizar processo seletivo de segunda à sexta feira às 8hs ou às 13hs ou 16hs na Quorum RH - Rua dos Tamóios, 669. Sl16. Centro- BH – Telefone:2531-5150 ou enviar email para contaxrecrutamento@gmail.com
Informar no assunto: (NOME DA VAGA - Site BUSCAVAGA)

Postagens mais visitadas deste blog

Analista de Compras

RECEPCIONISTA

RECEPCIONISTA R$ 1.400,00