Estágio Service Desk

Estágio Service Desk



Atividades: Irá realizar suporte para usuário de micro informática, abertura e acompanhamento de chamados,

registro de informações de chamados técnicos, e emissão de relatórios. Manutenção de HW e suporte a SW.



Necessário: Conhecimentos na função e estar cursando Sistema da Informação, Redes de Computadores

ou outro curso da área de TI



Horário de Trabalho: 30 horas semanais



Requisito: é imprescindível que o candidato estude no período a noite



Salário: a combinar



Benefícios: Vale-Transporte, Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios.



Interessados favor encaminhar o currículo para erika.parreiras@sette.inf.br citando o

título da vaga “Estágio Service Desk” no campo do assunto e sua pretensão salarial.



Informar no assunto: (NOME DA VAGA - Site BUSCAVAGA)

Postagens mais visitadas deste blog

Analista Contábil

Analista da Qualidade

Coordenador/Analista Sênior de Planejamento