Analista da Qualidade

Analista da Qualidade

1vaga

Atuar em Multinacional, localizada na região metropolitana, num raio de 30km de Belo Horizonte.

• Formação Acadêmica: Graduado em Farmácia, Biomedicina.
• Conhecimentos Desejáveis: BPF/IVD/ANVISA, ISO 9001, ISO 13485, informática (Word, Excel, Internet), inglês avançado.

• Atividades exercidas: Gestão de documentos da qualidade, controle de registros de ações corretiva e preventiva, elaboração e revisão de procedimentos escritos relacionados à Gestão da Qualidade, organização interna para recebimento de auditorias/inspeções externas, orientação e treinamento à equipe interna com relação aos aspectos de Gestão da Qualidade (procedimentos, registros de ações corretivas e preventivas, auditorias internas da qualidade), atendimento às solicitações internas e/ou de Clientes quanto à qualificação de Fornecedores.

• Habilidades: Excelente capacidade de comunicação escrita, bom relacionamento interpessoal, comunicação, dinamismo, discrição, atenção, organização, foco em resultados, pró-atividade e comprometimento.

• Benefícios: Remuneração compatível com o mercado, seguro de vida, transporte fretado / vale-transporte, alimentação na empresa, plano de saúde (Unimed) e odontológico (Odontoprev), assistência funeral.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: recrutar11@yahoo.com.br, informando no assunto o nome da vaga: Analista da Qualidade.

Informar no assunto: (NOME DA VAGA - Site BUSCAVAGA)

Postagens mais visitadas deste blog

Analista de Compras

RECEPCIONISTA

RECEPCIONISTA R$ 1.400,00